top of page

A Sua Realidade é Você Quem Cria



Quando você se dá conta

Já é hora do almoço,

Já é hora da janta,

Já é hora de dormir e assim você termina os dias, semanas, meses e vira o ano e as promessas de ano novo vão se renovando a cada ciclo e, cada vez mais vão ficando distantes. Afinal, quando se tem as mesmas ações só conseguiremos os mesmos resultados.

Isso acontece com você?

É preciso sair do piloto automático, sacudir a poeira e mudar o pensamento, mudar o seu MindSet para sair do piloto automático.

Não existe sucesso fácil, somente quem se propõe a mudar hábitos, pensamentos e a forma de agir atinge resultados diferentes e satisfatórios.

É hora de transformar a sua mentalidade, sair da zona de conforto para uma vida plena, realizada, feliz e encontrar o seu verdadeiro propósito de vida.

A sua vida começará a fluir com mais naturalidade e experimentará o estado de Flow (fluxo).

A Coachterapia – união da Psicologia Positiva aliada ao Coaching te auxilia a sair da onde você está: momento atual (crenças, pensamentos limitantes, desordem emocional, falta de planejamento e execução) e irá não somente entender como praticar ações novas, responsáveis e coerentes com o seu estado desejado para que consiga assumir o controle da sua vida e Viva uma Vida com Propósito.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags

Endereço

Rua Visconde de Tamandaré, nº 678
Centro, Alegrete, RS.

Horários

Segunda à Sexta: 08h às 20h30

Sábado: 08h às 17h

E-mail

Redes

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page