top of page

Você está refém do seu próprio mundo?


Quando estamos reféns no nosso próprio mundo, na nossa bolha, estamos protegidos de coisas negativas e sentimentos de desconforto, de intrigas…

A falsa segurança nos dá conforto. Segurança do que?

Um veleiro parado no meio do oceano nunca vai chegar a lugar algum e, se você estiver neste veleiro, já sabe o que vai acontecer com você após um tempo.

Imagine agora que uma brisa começa a soprar e o veleiro se move para novos horizontes e você percebe novas realidades e experiências. Consegue perceber como a sua visão de mundo aumenta e muda?

É igual olhar para a direita ou para esquerda.

A mudança é uma alteração de uma situação, ambiente, condição mental e/ou física que começa a desafiar nossos paradigmas e ocorrem todos os dias nas nossas vidas, mesmo sem perceber.

Ainda, a mudança é difícil porque nosso cérebro quer repetir as experiências anteriores, afinal a principal função dele é nos proteger (sobreviver), as pessoas ao nosso redor não querem mudar e também não querem ver mudanças – lembre-se somos a média das 5 pessoas que mais convivemos. E, uma última coisa, temos medo de errar e escutar o que os outros vão falar de nós!

Aceite a falha ou o resultado diferente como aprendizado e aprenda a valorizar a jornada.

Mudanças não precisam ser bruscas, mas podem ser gradativas, no seu ritmo.

Tudo na vida ou é benção ou é lição!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags

Endereço

Rua Visconde de Tamandaré, nº 678
Centro, Alegrete, RS.

Horários

Segunda à Sexta: 08h às 20h30

Sábado: 08h às 17h

E-mail

Redes

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page