top of page

Uma reflexão para você!



Quando alguém se vê cheio de limitações, incapaz de fazer algo, não se sente merecedor de coisas extraordinárias, generaliza essas percepções e se comunicando internamente desta maneira, passa a ter exatamente estes resultados na vida, ou seja, nenhum resultado positivo. O inverso também será verdadeiro. Muitas pessoas possuem crenças fortalecedoras que impactam positivamente nos resultados da vida, estas crenças geralmente são de capacidade, realização e merecimento. Isso significa que, o que você determina, é o que você terá, pois toda a crença é autorrealizável. Faça este exercício mental: Pense em uma imagem que você construiu sobre você mesmo(a) e que seja limitante, algo que você nunca fez mas você imagina que não seja capaz de fazer, por não se achar preparado(a) para isso. Pensou?

Essa é uma crença limitante para você? Ela gera:

  • Sentimentos de fracasso,

  • De não realização,

  • Desânimo e tristeza.

Agora, lembra quando, em algum momento passado da vida, precisou fazer algo que envolveu essa mesma necessidade e você conseguiu se superar. Talvez não algo idêntico, mas com as mesmas características e necessidades internas, e você agiu, fez e realizou e foi bem sucedido(a).

Então, quem disse que você não é capaz se você já foi "testado (a)" e foi bem sucedido (a)? Qual o sentido de alimentar esta crença limitante se você mesmo(a) já passou por condições de extrema capacidade, realização e sucesso no que decidiu fazer e realizar? Isso mostra que, assim como se constrói crenças que limitam, também se pode eliminá-las. Isso acontece quando muda-se a forma de pensar, sentir e se comunicar internamente.

Preste atenção nesta frase: SUA VIDA VAI SER COMO VOCÊ DETERMINAR SER.

Qual é a sua escolha?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags

Endereço

Rua Visconde de Tamandaré, nº 678
Centro, Alegrete, RS.

Horários

Segunda à Sexta: 08h às 20h30

Sábado: 08h às 17h

E-mail

Redes

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page